Irmandade Inquisidora

sexta-feira, abril 07, 2006

Génesis |†| Entrevista com deus

O jovem Profeta Comendador Job e deus em silêncio olhavam um para o outro, esperando que o realizador do programa fizesse a contagem descendente para o início do programa. Deus, sem roupa, remexia-se na cadeira expressando-se com um massajador facial, descontente por não ser um divã; é que deus em toda a sua vida se sentou em divãs. Job, sem roupa, envergonhado, olhava incrédulo para seu pénis ultra-erecto e volumoso, duvidando da sua masculinidade e, arrependendo-se por permitir nudez na entrevista.
Os comerciais ricos em sensualidades orgásmicas encaminhavam-se para o fim, o realizador iniciara a contagem decrescente, e... "ACÇÃO!!!" - gritou um camaramen excitado. Assim, iniciava-se a entrevista de Job a deus:

- Bom dia!

- Bom dia, não!de repente fez-se noite. - Boa noite!
- Desculpe meu Senhor, boa noite!
- Arhh, não me trate por meu senhor que eu não sou seu, e nem Senhor.
- Desculpe Senhor. – fazendo uma vénia de arrependimento.
- Arhh... NÃO. Isso dá-me gases!
- Desculpe!
- OUTRA VEZ!! Desculpe também não. Estou farto que estejam sempre a pedir perdão, e que vos proteja, e que me tratem por Senhor, por Todo Poderoso, por Deus e sobretudo por Pai, pois eu nem sequer sou...
- Desculpe! Vamos começar de novo. – Fez-se uma pequena pausa, e... – Boa noite!
- Boa noite, não!de repente fez-se dia.Bom dia!
- Lamento imenso que...
- Arhh, PORQUE É QUE EU ESTOU A FALAR EM AZUL?!?!?
- Porque faria de si, mais homem.
- Ponha rosa. É que eu sou...
- Já está.
- Obrigada!

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.