Irmandade Inquisidora

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Génesis |†| Ciúmes de Ismael

Ismael e Isaak são filhos de Abraão. Ismael sempre teve ciúmes do irmão, porque: seu pai nunca o tentou matar como fez com o irmão.
Agora os ciúmes são outros...

Jesus - Já fui preludiado, não é a minha vez neste post?!...

Como dizia, agora os ciúmes são outros:

odaidulerp iof suseJ sam ,oriemirp etnemacigolonorc uotsE -leamsI
!otsuj é oãN .mim ed setna אלוהים oãmri olep
Isaak - Isaak significa: ele vai rir!
it erbos uolaf odnauq ele euq êuqrop ,soãmri somos sóN - leamsI
!?mim erbos uolaf oãn
Isaak - Nosso pai é o mesmo, mas minha mãe é mais bonita que a tua e não tem braços.
.amrelap mu sé ,rir iav elE - leamsI
Isaak - Disseste meu nome?! Escreves ao contrário porque estás com ciúmes?
.uerbeh uos uE - leamsI
Jesus - Já fui preludiado, não era a minha vez neste post?!
Isaak - E eu sou burro, hihon!
Jesus - Não era a minha vez neste post?!
Irmão אלוהים - NÃO é ainda a tua vez PORRA!!!

1 Comments:

  • Mon dieu! Je pense que ce n'est pas décent. Mon père aiment votre blog, il est portugais.
    Au revoir!

    By Anonymous Bruce, at 01 fevereiro, 2006 02:04  

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.