Irmandade Inquisidora

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

|†| A borracha |†|

"Dizem que finjo ou minto
Tudo o que escrevo. Não
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Seio que não é.
Sentir? Sinta quem lê"


Pois bem, muitos dizem que quando eu afirmo que não sei o que é fazer "o sexo" em alguns sermões, estou a mentir!Mas enganem-se minhas ovelhas, não vou dizer que faço pois não faço, mas sim dizer que sei o que é pinar.
Ora a diferença está numa borrachinha que incrivelmente é desaconselhada pelos meus superiores, com isto quero dizer que como religioso que gera enorme ódio perante os leitores desta ordem religiosa (que por passarem demasiado tempo em frente aos monitores que aqui funcionam como meio para atingir a luz, já ganharam raízes às secretárias (não às mulas, mas sim à madeira) , "mirração" nos tomates e crosta na cabeça (adivinhem em qual) por excessivo amor-próprio, acrescentando aquelas doenças que obrigam quase a usar óculos de sol para se olhar para o monitor) consigo ter sucesso no sexo oposto (sim, porque o mesmo sexo não me interessa e graças a Deus é repudiado pelo novo Papa, o nosso Nazinger!).
Não pensem com isto que eu ando a cometer um dos pecados que as minhas funções proíbem! Eu uso a famosa borrachinha, não só como forma de protesto à má visão de quem manda na minha empresa, que é a igreja, mas também porque não estou em contacto directo com a meretriz com quem estou enrolado. Há algo a separar os nossos corpos, daí o pecado não chegar a ser cometido. Posso ser um Irmão, mas não sou um nerd, portanto não há nada que me impeça de estar com o sexo oposto, algo que no caso dos nerds parece existir, pois ainda hoje não conheci nenhum caso que contrarie o que na linha acima foi dito!

Venho com esta introdução por isso apelar ao uso do preservativo.
Vocês já viram cinema, certo? Já viram o melhor ramo (pornografia) certo? Já viram produções baratas (pretos a realizarem o amor) certo? Nunca repararam que eles não usam preservativo? Aquilo quase que sê vê a sida a passar d'uns para os outros (como foi primeiramente alertado pelo famoso Juvenal, o Anormal).Mas não só, para além de isso ser nojento, conseguem imaginar algo mais propício ao ambiente que um coelho estar à procura da toca com os dedos no meio da floresta e dizer "Espera amor, que eu quero por os dentes para roer o tronco da entrada", eu sinceramente não imagino!
Mas como se não chegasse, não imagino nada melhor que caso vocês, minhas ovelhas seguidoras , consigam comer uma Nicole Kidman, uma senhora como eu mas em feminino, ou outras do género, possam contar aos amigos? Não estou com isto a dizer que mesmo que o façam sem a tipa não o possam provar, mas reparem... se o fizerem com a tipa têm uma prova, basta porem a tipa em cima da mesa e dizer "Raspem os ácidos da «borboletinha» da mesa e peçam ao Gil Grissom para analisar a ver se não é ela".
Claro que isto tudo já são motivos mais que suficientes, mas como se não chegasse, vocês podem sempre ainda evitar o aparecimento de novos "vocêzes", se é que me entendem. Já viram o que era atingirmos rapidamente o limite demográfico mundial? Isso iria causar o caos, lutas e guerras sem fim por uma carcaça com bolor para divivir por 50 crianças!

Se leram isto tudo até ao fim é porque oficialmente vocês têm demasiado tempo livre, mas já que aqui chegaram, certamente também concluiram que vale a pena ir ao centro de saúde buscar os famosos zig-zag que dá para pinar a torto e a direito, do que arriscarem o mundo a entrar numa anarquia sem fim, entre outros "males maiores"!

Um grande bem-haja do vosso Irmão Gémeo. †Ámen†

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.