Irmandade Inquisidora

domingo, janeiro 29, 2006

Crónica das Folgas II

Novelices

Numa manhã de Verão, acordei embrulhado em lençóis brancos num leito desconhecido. Senti uns cálidos pés femininos em contacto com os meus, e ainda com os meus olhos fechados tentei relembrar-me dos acontecimentos da noite passada. Uma névoa de omissão percorreu a minha memória. "Andei de novo a beber Coca Cola?!" pensei eu.

Uma mão irrequieta examinou a minha virilha, a minha curiosidade obrigou-me a descobrir a identidade da minha companheira. Pausadamente as minhas pálpebras ergueram-se, a luz matinal cegava-me temporariamente e aos poucos a face da minha consorte desvendava-se. Finalmente reconheci a cara, era a... minha mãe! Surpreendido guinchei Factor Digital, invés de Mãe. Ela feliz por me ver acordado e espantada por ouvir Factor Digital, perguntou-me brejeiramente pela rapidinha madrugadora antes de ir trabalhar. Nesse momento ouvi um barulho mecânico vindo da minha cabeça, durante alguns segundos vi Desenhos Animados Clássicos da Disney.

Recuperado do choque corri para a casa de banho, e tentei aliviar-me com uma mija. Sentia que se passava algo estranho: aquela é a minha mãe com menos trinta anos, jeitosa, pensei eu. A estranheza continuava; olhei para baixo e notei que tinha o preservativo ainda posto, com ajuda da pressão do mijo, o preservativo passou a balão, como a pressão interior era menor que a pressão atmosférica comecei a elevar-me no ar.

Triste figura: eu pairando no ar, com um balão feito de mijo preso em mim. De barriga para cima via o tecto e com estranheza visualizei um pedaço de vidro cravado, perguntei-me para que serviria... difícil conclusão, o balão rebentou, e aterrei no chão, chovia urina na casa de banho. Do outro lado da porta ouvi a voz preocupada da minha mãe (?). Atrapalhado, levantei-me e fixei-me ao espelho.... Pai?! Eu era o meu pai com menos trinta anos! Guinchei "Ganha 15 telemóveis" invés de "Como, Porquê, Olá, Quando, Quanto, Adeus, O Quê?"... Só pode ser da Coca Cola.

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.