Irmandade Inquisidora

domingo, janeiro 15, 2006

Brigadeiros - o Prelúdio a Jesus

Minha avó sempre se referiu ao Brasil como: o Penico. Não que ela quisesse ofender os brasileiros, mas é que ela erudita como era em questões inquestionáveis, sabia perfeitamente que deus quando caga, caga brigadeiros. E, donde é que a suculenta benção anal é mais conhecida? Brasil.
No fundo, a vida dela foi um brigadeiro. Toda a vida sonhou em ser brutalmente violada por deus, e ia morrendo virgem por isso. Da boca do filho dela, só saía brigadeiros. Filho do filho dela, só escreve brigadeiros. E suas excelências que estão a ler isto, só estão a ler brigadeiros do filho do filho da minha avó.
Minha avó era uma profeta de deus. Apesar de virgem era muito feminina, chamava-se José e segundo a lenda, vivia num castelo branco feito de chocolate e leite condensado. Como minha profeta, ela sempre disse: “Jesus não tem mais de um metro e meio, e é cinzento”.
Minha avó segundo a autópsia, morreu devido a um violento ataque de um crucifixo. Sempre me perguntei como o crucifixo foi ali parar, mas pela cara dela concretizou o seu sonho... e morreu com um valente sorriso.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.