Irmandade Inquisidora

segunda-feira, novembro 14, 2005

Génesis |†| Arca de Noé

Não tenho culpa de sofrer de hemorróidas, o médico disse para eu deixar, mas eu preciso daqueles bolinhos de canela para ter erecções. Meu instrumento de 6 centímetros ganha mais dois 6 quando ingiro um bolinho; a dona da creche vizinha ao mosteiro que o diga. Para acalma-lo preciso de pô-lo de molho; água fria e sabão azul dão-me uma mãozinha.

Preparava-me então para pô-lo de molho, tirei a túnica, tirei o vibrador do cú, e quando me preparava para entrar na banheira, estava lá atracado um enorme barco com o Noé aos gritos: “Girafa ao mar!”. Rapidamente girei sobre o meu eixo 360+180 graus, recoloquei o objecto agora sem bateria, desloquei-me até á cozinha e engoli um bolinho. Saboreei, arrotei borboletas, e com diabo apontado ainda mais para o tecto entrei no WC, dei com o Noé agachado de costas à procura de algo, tomei balanço e avancei furiosamente. Noé gritou: “AH PORRA, já encontrei a girafa, só tenho é que retira-la do cú...”.

- Então és tu que tens o meu vibrador! – sentado na sanita disse um Menino.
Embaraçado tentei desconversar: “Onde está a girafa?!” – não que o assunto me perturbasse, mas estava preocupado com tanta água salpicada no chão já para não falar que o Puto quando não está deitado ou estendido, senta-se ali a entupir-me a cerâmica.
Resolvi o assunto do barco tirando a tampa do ralo da banheira, e lá foi o Noé e todos os animais; á excepção de um; pelo cano abaixo. Só faltava resolver o desaparecimento de duas coisas: o vibrador e a girafa.
- OH GIRAFA! – gritei. Não encontrei a girafa, mas o Menino andava feliz.

4 Comments:

  • Eu não estava feliz!

    Tenho uma deficiença facial e pareço estar sorridente.

    By Anonymous O Menino, at 14 novembro, 2005 14:48  

  • Eu amo-te!!

    By Anonymous Marisa, at 05 dezembro, 2005 15:41  

  • Também te amo!

    By Anonymous Pai Adoptivo da Marisa, at 06 dezembro, 2005 13:21  

  • Genial!! Já tinha lido este, mas só hoje é que realmente percebi.
    O diabo é o pénis?
    Noé não tinha a girafa no cú pois não, tinha era o "diabo"?
    O menino estava feliz porque "sabia onde estava o vibrador"?

    By Anonymous marisa, at 29 janeiro, 2006 13:31  

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.