Irmandade Inquisidora

domingo, outubro 23, 2005

Génesis |†| Adão, Eva e Isaac.

Quando fiz isto tudo explodir achei que iria ficar eternamente divertido a observar todos aqueles destroços a chocarem, mas não. Depois de alguns milhares de anos comecei a achar tudo altamente tedioso e precisava de algo novo que me animasse. Imaginei então, algo que fosse lamentavelmente burro ao ponto de se achar inteligente e racional. Juntei alguma poeira da Terra, fiz uma bola e soprei para dentro de um buraco enchendo-o como uma boneca insuflável. E assim, criei o primeiro homem e meu primeiro profeta – Adão.

Como gosto de cinema, tirei uma costela do Adão e introduzi na Eva. Ora, todos sabemos o que acontece a uma mulher quando lhe enfiamos uma costela. Entram em êxtase, perdem o controlo e caem em pecado. E assim foi.
Eva, delirando tirou da árvore uma maçã, trincou-a e largou-a de seguida; mas a maçã não caiu. Não ter caído não é grave. Agora ter bicho é que é de alta gravidade. E foi isso (a gravidade) que fez com que a maçã caísse na cabeça do Newton, que assistia a todo aquele acontecimento desde o inicio de mão dada com Darwin.
Ai ter nascido toda a teoria de que os planetas giram à volta do Sol por causa da tal gravidade. Ora, isso é estúpido. Acho que não é necessário ser Eu para perceber logo que os planetas giram à volta do Sol, por causa do bicho.

1 Comments:

  • Caro irmao tenho vindo a reparar k o seu estado psicologico nao esta em pelno equilibrio sugiro que tire uns diasinhos de ferias longe do comp e da tv....abraços e beijinhos

    LOL


    ESTA cool pa;) continuem

    By Anonymous Anónimo, at 27 outubro, 2005 22:54  

Enviar um comentário

<< Home


 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.